Associação Carioca para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Associação Carioca: O aplicativo para solicitações e serviços instantâneos.

A Associação Carioca é um aplicativo Android desenvolvido pela TECNOLOGIA DAS ASSOCIAÇÕES que oferece várias funcionalidades para tornar a vida dos membros mais fácil. Com este aplicativo, os membros podem fazer solicitações instantaneamente e acessar serviços como convidar um amigo, solicitações de associação online ou cotação, e encontrar a base mais próxima.

Além desses serviços, o aplicativo também permite que os membros explorem a história da Carioca, vejam suas histórias e fiquem atualizados com as últimas notícias. Eles também podem visualizar e avaliar as oficinas credenciadas, ativar assistência 24 horas e comunicar eventos.

Para começar a usar o aplicativo, os membros precisam baixá-lo gratuitamente e usar seu CPF e senha fornecidos pela Carioca. Com este aplicativo, os membros podem desfrutar desses e outros benefícios de forma fácil e sem complicações.

Programa disponível em outros idiomas

Associação Carioca para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2.10.0.0

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Associação Carioca

Já experimentou Associação Carioca? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.